
ARTE
Sempre me proponho à perfeição em cada novo trabalho. Acredito que a arte não vai, por si só, nos reconectar com nossa força vital, mas a intencionalidade da arte, sim. Assim, o Mana pode fluir por nós.
Vejo a arte como uma expressão de emoções e a manifestações do nosso eu sagrado. Por isso, divido a arte que produzo entre Desenho & Pintura, Escultura e Joalheria.
Em cada um desses tipos de arte, coloco a intencionalidade necessária para que elas sejam carregadas de energias e ressonem as vibrações que elevem quem as possua. Ainda, em cada traço, em cada lapidação, busco transformar o momento em uma cerimônia de autoconhecimento.
Aqui, vou te mostrar cada um desses tipos de arte.
DESENHO & PINTURA
Nesse tipo de arte, busco o conhecimento e a compreensão do que nossos ancestrais tinham sobre a utilização de símbolos, mesmo antes de utilizarem eles para criar as tatuagens. Aqui, o desenho e a pintura se transformam em prática sagrada, onde busco inserir a energia correta em cada símbolo, para construir uma ponte entre o reino físico e o espiritual.
Como nos outros tipos de arte, o principal é a intenção. Somente com ela que podemos acessar o conhecimento antigo e revestir itens com as vibrações sagradas que cada símbolo emana. Cada traço traz consigo uma frequência que ressoa conosco, nos alinhando com algo maior, mesmo que de maneiras que talvez não entendamos por completo.